Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG

O Fórum ainda não esta completo !!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Regras são importantes ,então lenham .

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rose Weasley

Rose Weasley


Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Hogwarts

Perfil bruxo
Grupos : Grifinória
Ano : 5º Ano
Sangue: Mestiço

Regras são importantes ,então lenham . Empty
MensagemAssunto: Regras são importantes ,então lenham .   Regras são importantes ,então lenham . I_icon_minitimeSex Set 16, 2011 7:33 pm

1- é proibido xingar alguém ,se vc for vitima fale comigo ou outro Moderador ou Administrador .

2 - Quando vc estiver off avise todos para ter certeza q vc não esta on ou ouse [Round/Turno Encerrado] para deixar claro q vc esta off .

3 - É proibido o uso de nomes do tipo: Harry Potter, Hermione Granger ou Rony Weasley. Seu personagem pode até ter parentesco com tais famílias, ser os seus filhos no caso e usar o sobrenome. Mas os personagens originais mesmo estão proibidos.
Procure não usar o sobrenome dos personagens principais (Weasley, Potter, Malfoy...), se caso quiser, mande uma MP para os Administradores perguntando se pode. Pode acontecer de haver personagem com sobrenomes iguais (como: Silva, Petrova, Waldorf), caso haja, existe a opção de combinarem sua história. Preste atenção nas fichas de personagens dos outros users e acima de tudo, de personagens com sobrenomes semelhantes.

4 - Para poder ser filho de Harry Potter e Ginna Weasley ou Hermione Granger e Rony Weasley, mande uma MP para as Administradoras pedindo, e não deixe de conferir a Lista dos Personagens Disponiveis para ver se tem algum livre.

5 -É terminantemente proibido usar o avatar dos personagens originais, a menos que você seja filho de algum deles, mas para ser, terá que pedir aos Administradores.

6 - Seja cauteloso com que escreve. Caso seja um novato em Hogwarts (do primeiro ao terceiro ano), não existe forma alguma de você soltar um Crucius em alguém. Use de coerência para escrever seus posts. Você não é invencível.

O7 - Postagens que contenham ações sexuais, apenas são permitidas se forem descrições leves ou apenas mencionadas. Atos sexuais explícitos são proibidos. Acarretando punição (detenção) adequada ao usuário.
Todo o post que conter esse tipo de conteúdo, deve ser postado na caixa de spoiler, que fica na barra de formatação quando você abre uma caixa de resposta e com um aviso para os demais participantes: "Há cenas improprias!"

O8 - A saída da escola é extremamente proibída a alunos sem devida autorização ou acompanhamento de responável (adulto/professor e etc). A floresta é local proibído. Passeios à Hogsmeade serão marcados e avisados com antecedência. Respeite as normas.

-> O não cumprimento das Regras acarretará em um primeiro aviso. Se for necessário, iremos banir por uma semana e depois a expulsão e bloqueio do IP de Usuário.

O8. Antes de fazer sua Ficha de Personagem, faça seu teste no tópico Chapéu Seletor, e manda as respostas por MP pro Chapéu Seletor e aguarde que logo estaremos mandando uma MP com o nome da casa que você foi designado. Caso você queira ir adiantando sua ficha, deixe o nome da casa a qual pertence em branco, depois você precisará editar e colocar a casa certa!

1O. Quanto ao Ministerio da Magia, cada departamento terá seu Chefe, e este poderá ser qualquer um do fórum, desde que adulto e qualificado para o cargo. Para saber se você está apto para o cargo basta criar sua ficha e mandar o link dela mais o cargo que quer no topico dos Chefes de Departamento. Iremos ver se está qualificado para ser chefe de departamento.
Depois, quando o Chefe de Departamento for escolhido ele quem escolherá seus funcionários, mas sempre respeitando as cotas. Quando ele escolher alguém, deve mandar uma MP paras as Adiminstradoras para que nós possamos colocar na lista.

Mas atenção! Observe no primeiro post do tópico se há vagas disponíveis!

-> Os aspirantes à Aurores terão que passar por um teste, como se fosse um RPG mesmo, que o Chefe dos Aurores irá fazer. Para isso ele deve mandar por MP a FP, já marcando seu teste. (combinando de turnar)

11 - Para ser professor de Hogwarts o processo é o mesmo, terá que mandar sua Ficha de Personagens e o nome do cargo que pretende copiar no topico Professores que iremos avaliar e aprovar.

12 - Para entrar por time de quadribol, você terá que fazer um teste que se encontra no topico Teste para Quadribol e manda-lo com as respostas por MP e responderemos com resultado.

Qualquer duvida, no tópico de duvidas, ou por mp!

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras são importantes ,então lenham .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG :: Geral :: Regras, Aviso, e outros-
Ir para: