Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG

O Fórum ainda não esta completo !!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos Gritos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley

Rose Weasley


Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Hogwarts

Perfil bruxo
Grupos : Grifinória
Ano : 5º Ano
Sangue: Mestiço

Casa dos Gritos  Empty
MensagemAssunto: Casa dos Gritos    Casa dos Gritos  I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 6:52 pm

Casa dos Gritos  X1pnp_rgmi5o53-kCZQ6joE5W-E7Wzgry05hiFXfJsHFeDnirsf9i-ISUt_NTLc_g-mWddMaao97qXOWvx-Vjxu17KqDnMHZ1KTpQ606mJIokubRvF8NRPbvzKvqacyLqtQMFHlix-p8JM
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy C. Damack

Lucy C. Damack


Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 30
Localização : Aqui nun ta me vendo O.o

Perfil bruxo
Grupos : ---
Ano : ---
Sangue: ---

Casa dos Gritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos    Casa dos Gritos  I_icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:35 pm

Casa dos Gritos


É considera a casa mais mal-assombrada da Grã-Bretanha. Até mesmo os fantasmas de Hogwarts evitam ir ao local, pois dizem que lá é o lar de uma estranha figura. A casa ficava um pouco mais alta do que o resto do povoado. Mesmo durante o dia provocava certos arrepios, com suas janelas fechadas com tábuas e um jardim malcuidado e muito úmido. Foi construída uma passagem secreta no local que liga a Casa dos Gritos até os terrenos de Hogwarts. Em cima da passagem , plantaram o Salqueiro Lutador para esconder a passagem secreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Helenna Cristina Snap

Helenna Cristina Snap


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Londres

Perfil bruxo
Grupos : ---
Ano : ---
Sangue:

Casa dos Gritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos    Casa dos Gritos  I_icon_minitimeTer maio 15, 2012 8:07 am

Em quanto ando, perdida em pensamenos vejo que me estou me aproximando da casa e resolvo mudar de curso, apenas me viro de lado e continuo andando.Penso como deve ser a personalidade de Harry;protetor;amigo;corajoso;talentoso...Penso se os filhos dele vão gostar de mim...Se a Gina vai achar...Ese eles vão acreditar em mim ou vão achar que é tudo um truque.

Cheguei perto de uma pedra,e me sentei nela, agora a chuva fina ja começava a cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos Gritos  Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos Gritos    Casa dos Gritos  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos Gritos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banheiro da Casa
» Cozinha da Casa
» Cozinha da Casa
» Biblioteca da Casa
» Lado de Fora da Casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG :: Mundo Bruxo :: Hogsmeade-
Ir para: