Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG

O Fórum ainda não esta completo !!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Salão Principal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rose Weasley

Rose Weasley


Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Hogwarts

Perfil bruxo
Grupos : Grifinória
Ano : 5º Ano
Sangue: Mestiço

Salão Principal  Empty
MensagemAssunto: Salão Principal    Salão Principal  I_icon_minitimeTer Out 04, 2011 3:08 pm

É aqui que os alunos vão quando chegam a Hogwarts. Ficam sabendo em qual casa (Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina) vão ficar.
Também é aqui que os alunos se fartam das deliciosas comidas feitas nas cozinhas, onde e onde recebem visitantes de outras escolas.
O teto é enfeitiçado para mostrar como está o céu realmente,
existem inúmeras velas que ficam flutuando sobre o salão. As quatro mesas das casas Grifinória,
Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina estão viradas de frente para uma mesa igualmente grande
onde se sentam os professores e no meio da mesa existe uma enorme cadeira, onde se senta o Diretor.
Ir para o topo Ir para baixo
Helenna Cristina Snap

Helenna Cristina Snap


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Londres

Perfil bruxo
Grupos : ---
Ano : ---
Sangue:

Salão Principal  Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal    Salão Principal  I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 6:30 pm

Entro na sala igualmente vazia, olho ao redor e me aproximo da mesa onde ficam os professores mais uma vez ouvindo o barulho de meu salto no marmore.Solto um suspiro decepsionada e mesento no banco na ponta da mesa da segunda casa da direita para a esquerda.

Apoio minha cabeça na mão esquerda colocando-a sobre a gigante mesa,olho fixamente para grande cadeira localizada no sentro da mesa dos professores, sento-me direito, colocando as duas pernas para dentro e os dois cotovelos sobre a mesa segurando minha cabeça.Derrepente cai a ficha de que estamos em periodo de férias.

Dou muita risada da minha falta de memória e como não lembrei disso antes!

Vou para fora da sala quase correndo e volto para os corredores.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salão de duelos
» Salão de chá para os visitantes/shopping do hospital - Quinto andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG :: Castelo de Hogwarts :: Nivel Térreo-
Ir para: