Rose Weasley
Mensagens : 102 Data de inscrição : 16/09/2011 Localização : Hogwarts
Perfil bruxo Grupos : Grifinória Ano : 5º Ano Sangue: Mestiço
| Assunto: [Fp]Rose Jane Granger Weasley Sáb Set 17, 2011 9:16 am | |
| Nome completo: Rose Jane Granger WeasleyRaça: Bruxa Linhagem: MestiçaIdade: 15 anosCasa: GrifinóriaAno: 5º AnoModelo de varinha: Corda de Coração de Dragão, Azevinho e Ébano, 23 cmPatrono: um LinceAnimal de estimação: um gatinho preto Persa, chamado Pantera.Vassoura: Uma Firebolt, de cabo de mogno com meu nome gravado.Descrição física: Cabelos castanhos claros meio avermelhdo, olhos claros, pele clara com algumas sardas na bochecha. História: Rose é a primeira filha de Rony Weasley e Hermione Granger. Segundo Rony, herdou a inteligência da mãe. É a irmã de Hugo Weasley, tem uma familia muito grande. Rose é uma menina educada porém muito curiosa, o que a coloca em grandes problemas as vezes. Como a mãe é um pouco mandona e metida a sabe tudo, mas apesar disso, tem um grande coração e está sempre pronta para ajudar todos. É amiga de Escórpios Malfoy, porém é com quem mais discute, pois não suporta o jeito arrogante dele, mas nutre um sentimento secreto pelo garoto. Rose apesar de ser uma garota doce, sabe se defender muito bem, e não leva desaforos para casa. Muitas vezes é teimosa e esquentadnha.
Conte como recebeu sua carta de Hogwarts: Rose estava nas casas dos Potters em um jantar para comemorar o aniversario de Albus quando uma coruja com seu nome chegou. Quando abriu a carta e viu que fora chamada para a maior escola de magia e bruxaria ficou super feliz, pois apesar de ser filha de bruxos, sentia medo de não ser chamada. Photoplayer: Emma Watson | |
|
Maiumy
| Assunto: Re: [Fp]Rose Jane Granger Weasley Sex Fev 22, 2013 4:46 pm | |
| Dados off: » Nome:Maiumy » Idade: 11 » Signo: escorpião
Dados On: Nick:Maiumy Idade: 11 Sangue: Puro
Questionario
1-Qual sua Cor favorita? a)Vermelho(X) b)Verde c)Amarelo d)Azul
2-Seu animal Preferido: a)Leão(X) b)Cobra c) Texugo d)Águia
3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts? a)Profª.Minerva McGonagall b) Pomona Sprout c)Severo Snape(X) d) Filius Flitwick
4-Voce prefere: a)A capa da Invisibilidade(X) b)A varinha das Varinhas c)A pedra para Ressucitar os mortos d)Nenhuma delas
5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa? a)Grifinória(X) b)Soncerina c)Lufa-Lufa d)Corvinal
6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer? Amor,amor de verdade não é só dizer eu te amo e sim demonstrar. Amizade,amizade é a coisa mas preciosa que podemos ter por isso temos que cultivar amigos. Ódio,ódio e uma palavra muito forte,mas para alguem que odeia uma pessoa nunca vai ter amor. Lazer,lazer é uma palavra para diversão,na hora de lazer é tempo de ficar com a familia e amigos. 7- Fale da sua personalidade. Eu sou uma menina valente,timida,reservada,mas que sempre tem alguem por perto,tenho varios amigos,sou muito maneira e mais. 8- Nos alguns de seus defeitos A minha timidez atrapalha para fazer novas amizades,sempre concigo vencer essa barreira. 9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts Bom eu recebi uma carta dizendo que sou uma bruxa,assim eu vim para Hogwarts. 10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas) Minha História,eu nãio tenho história ainda.desculpe.
| |
|