Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG

O Fórum ainda não esta completo !!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste do Chapéu Seletor

Ir para baixo 
+13
Izabella Marie Lancaster
Helenna Cristina Snap
Luna Lovegood
Phillip Armbrister Fusari
Regulus Black
Daphnn G. Malfoy
Mateus Brochini
bduz
Bruno Riddle
Yasmine Depp
Dominique Weasley
Hellena Masen Sanders
Chapéu Seletor
17 participantes
AutorMensagem
Chapéu Seletor

Chapéu Seletor


Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2011

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeQua maio 25, 2011 2:53 pm

Chapeu Seletor
Enviar o teste por MP para o Chapéu Seletor
e uma copia para Rose Weasley e Lilian Luna Potter.
Regras:

Respostas em Vermelho
Perguntas em Azul
Outras alternativas em branco
_______________________________________________________
Teste
Dados Off
» Nome:
» Idade:
» Signo:


Dados On:
Nick:
Idade:
Sangue:


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
a)Vermelho
b)Verde
c)Amarelo
d)Azul

2-Seu animal Preferido:
a)Leão
b)Cobra
c) Texugo
d)Águia

3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall
b) Pomona Sprout
c)Severo Snape
d) Filius Flitwick

4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade
b)A varinha das Varinhas
c)A pedra para Ressucitar os mortos
d)Nenhuma delas

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
a)Grifinória
b)Soncerina
c)Lufa-Lufa
d)Corvinal

6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?

7- Fale da sua personalidade.

8- Nos alguns de seus defeitos

9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts

10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas)


Respostas dadas por Rose Chapéu e Lilian !

Grifinória:
''Quem sabe sua morada é Grifinória,
Casa onde habitam os corações indômitos.
Ousadia e sangue-frio e nobreza
Destacam os alunos da Grifinória dos demais…”



Lufa-Lufa:
"A Lufa-Lufa preza os que trabalham muito, são pacientes, amigos leais e justos..."

Soncerina:
"Ah , Sonserina a casa mais Rica de todas .
Aonde so entram Sangues Puros .
Aonde muitas vezes o Mal Prevalece .
Sonserina é a casa das casa pelo menos para alguns..."


Corvinal:
"Os membros da Corvinal são inteligentes, perspicazes e gentis, ainda que misteriosos.
Possuem uma grande sede de conhecimento e pensam rápido na hora de dizer algo gracioso..."

Ir para o topo Ir para baixo
Hellena Masen Sanders
Lufa Lufa
Lufa Lufa
Hellena Masen Sanders


Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 25

Perfil bruxo
Grupos : Lufa - Lufa
Ano : ---
Sangue: Troxa

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 1:53 pm

Teste
Dados Off
» Nome: Jessica
» Idade: 14
» Signo: Áries


Dados On:
Nick: Hellena Masen Sanders
Idade: 13
Sangue: Trouxa


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
c)Amarelo


2-Seu animal Preferido:
b)Cobra

3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
c)Severo Snape

4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
c)Lufa-Lufa


6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?
amizade - um sentimento forte por alguém sem nenhum tipo de segunda intensão
amor - aquilo que sentimos por alguém que muitas vezes se preocupa conosco
ódio - o que evito sentir, odeio magoar as pessoas
lazer - algo bom

7- Fale da sua personalidade.
eu sou, como diriam por ai, um doce de pessoa. Toda atenciosa, amorosa e... Desastrada. É, eu sou uma garota-confusão, é incrível isso. Não que eu procure encrencas, mas na maioria das vezes, as encrencas é que me encontram. É clichê isso, mas é a verdade. Tudo bem que eu adoro fazer bagunça, mas dai é diferente, eu planejei isso.

8- Nos alguns de seus defeitos
sou ingênua demais, e não apenas por ser criança

9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
E eu estava com dez anos, quase completando onze, quando um homem de capa preta e chapéu coco bateu na porta de casa. Ele começou a fazer perguntas estranhas, como "Você já fez alguma coisa pegar fogo?; Sabe, existem mais crianças como você.". Ora, é claro que existem! Eu era uma criança normal, não é?
E foi quando recebi a bomba! Eu era uma bruxa. Claro, eu comecei a rir loucamente, meus pais até me olharam me repreendendo, mas eu demorei para parar de rir. No fim das contas, o cara tirou um graveto do bolso e fez algumas demonstrações para nós, só então eu acreditei no que ele falava. No fim, ele fez uma magia louca com meus pais, algo como "Preso Perpétuo" ou "Voto Permanente", sei lá, algo assim, e foi embora, deixando um objeto estranho, dizendo para que no dia 1° de Setembro eu o segurasse que ele me levaria até um lugar, de onde eu embarcaria para a tal escola.

10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas)
Eu bem que gostaria de dizer que me lembro completamente bem de toda a minha infância. Na verdade, eu só consigo me lembrar de como foi depois que fui adotada, com dois anos de idade pela mulher mais doce que eu já conheci. Eu tinha dois irmãos mais velhos que me pentelhavam demais.
Já que cresci no meio de dois garotos que eram uma praga, obviamente uma princesinha era o que eu não seria. E não sou.
Com o passar dos anos, eu me tornei mais praga do que meus irmãos. Mamãe não sabia se dava risada de nossas brincadeiras ou se nos repreendia.
Até que certa noite, ela decidiu repreender. Meus irmãos me trancaram dentro do armário deles, enquanto brincávamos de esconde-esconde, e começaram a me assustar do lado de fora, fazendo barulhos e batendo na porta do armário. Mamãe chegou no quarto, deu uma bronca neles e me levou no colo para dormir com ela.

Bem, alguns anos depois, coisas um tanto incomuns começaram a acontecer. Como minhas bonecas andarem sozinhas, o gato levitar, ou eu fazer com que meu guarda roupa explodisse. Meus pais não entendiam o que estava acontecendo comigo, chegaram até a achar que eu estava possuída ou coisa do gênero. Eu tentava ao máximo não fazer nada de estranho, mas eu sabia fazer coisas bonitas, como uma flor seca desabrochar novamente. Mas, eu não queria fazer nada disso na frente deles.

E eu estava com dez anos, quase completando onze, quando um homem de capa preta e chapéu coco bateu na porta de casa. Ele começou a fazer perguntas estranhas, como "Você já fez alguma coisa pegar fogo?; Sabe, existem mais crianças como você.". Ora, é claro que existem! Eu era uma criança normal, não é?
E foi quando recebi a bomba! Eu era uma bruxa. Claro, eu comecei a rir loucamente, meus pais até me olharam me repreendendo, mas eu demorei para parar de rir. No fim das contas, o cara tirou um graveto do bolso e fez algumas demonstrações para nós, só então eu acreditei no que ele falava. No fim, ele fez uma magia louca com meus pais, algo como "Preso Perpétuo" ou "Voto Permanente", sei lá, algo assim, e foi embora, deixando um objeto estranho, dizendo para que no dia 1° de Setembro eu o segurasse que ele me levaria até um lugar, de onde eu embarcaria para a tal escola.

No fim das contas, acabamos aceitando a ideia de que eu era uma bruxa, muita coisa se explicava com isso. Agora, eu cheguei em Hogwarts. Sem noção do que vai acontecer comigo, eu não conheço ninguém, não sei como agir, acho que continuar sendo eu mesma vai ser o bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique Weasley

Dominique Weasley


Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2011

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeDom Out 02, 2011 1:16 am



Teste
Dados Off
» Nome:Sophia
» Idade: 14
» Signo: leão


Dados On:
Nick:Dominique Delacour Weasley
Idade: 15
Sangue: Puro


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
b)Verde

2-Seu animal Preferido:
a)Leão


3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall

4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
a)Grifinória

6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?
Amizade:É um sentimento profundo que a gente sente por alguém independente da aparência,cor,classe social etc...

Amor: Amar é compreensão, é respeitar, é compartilhar, é sobretudo aceitar o outro como ele é .

Odio:Ódio é tudo o que o coração não consegue captar e enxergar de bom, quem o sente já se esqueceu de seus valores e qualidades.

Lazer:uma forma de você utilizar seu tempo dedicando-se a uma atividade que você goste de fazer

7- Fale da sua personalidade.
8-Dominique é muito divertida e corajosa nunca recua a um desafio é perfeccionista e muito curiosa nao gosta de estudar mas sabe o suficiente para tirar boas notas.Domi as vezes é Egoísta e Orgulhosa nunca da o braço a torcer e odeia admitir que esta errada porem com os amigos é gentil e compreensiva.nao tem medo de dizer o que pensa sobre as pessoas nao gosta de regras por isso raramente as segue é muito fácil tira-la do serio e quando isso acontece desconta sua fúria em quem vir primeiro. é uma garota mimada e quase uma patricinha e quando quer alguma coisa quer na hora.apesar de tudo a "Pequena Weasley" é uma garota bastante amigável irritante na maior parte do tempo e Engraçada. Nos alguns de seus defeitos

8- Nos alguns de seus defeitos
Domi é muito Perfeccionista,curiosa o que sempre a coloca em confusões,um tanto egoísta e orgulhosa,nunca mede a consequência de seus atos e impaciente.

9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
Domi estava em casa gritando o mais alto que podia com seu irmão mais novo Louis que foi pego mais uma vez mexendo em suas coisas mas o que Domi nao sabia é que enquanto ela da seu tipico "show de drama" uma coruja voava a todo velocidade ate sua casa e quanto a Pequena Weasley estava pronta pra voar pra cima de Louis a coruja adentrou o quarto soltando a carta em cima de sua cama automaticamente ela pegou a carta e leu em voz alta estava tao eufórica com a noticia que pulou no pescoço de Louis lhe dando um abraço que quase o matou e quando ela o soltou pode ver seus pais e sua irmã parados na porta confusos ainda saltitando de animação Domi contou a noticia a eles.

10 - Conte-nos sua historia
Dominique é a filha do meio de Fleur Delacour e Gui Weasley tem dois irmão uma irmão mais velha Victoire Weasley de quem é muito amiga e Louis Weasley eles dois estao sempre discutindo mais no fundo se amam a Pequena Weasley como é chamada pelos mais intimos adora comprar e tem muitas roupas e sapatos tem uma personalidade forte esta sempre sorrindo e sendo engraçada e divertida com todos.Domi nao gosta de regras por isso raramente as segue.ao mesmo tempo que é uma garota mimada e metida é tambem bagunceira gentil e risonha ama a família mais que tudo se da muito bem com seus primos e primas e adora estar com eles.é persistente e carinhosa muito compreensiva e uma otima amiga tambem é muito corajosa são poucas as coisas que a assustam.
Ir para o topo Ir para baixo
Yasmine Depp

Yasmine Depp


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2011

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 8:50 pm

Teste
Dados Off
» Nome: Yasmine
» Idade: 17
» Signo: Sagitário



Dados On:
Nick: Yasmine Depp
Idade: 16
Sangue: Puro


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
a)Vermelho
x)Verde
c)Amarelo
d)Azul

2-Seu animal Preferido:
x)Leão
b)Cobra
c) Texugo
d)Águia

3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall
b) Pomona Sprout
x)Severo Snape
d) Filius Flitwick

4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade
x)A varinha das Varinhas
c)A pedra para Ressucitar os mortos
d)Nenhuma delas

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
a)Grifinória
x)Sonserina
c)Lufa-Lufa
d)Corvinal

6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?
Amizade é uma irmandade do qual as pessoas são como uma família, sabem que podem contar uma com as outras. Amor é o sentimento mais puro e doce que existe nessa vida, é algo além, é quando você faz tudo o que pode pela pessoa que ama, mesmo com todos os erros e defeitos. ódio é algo ruim, um sentimento terrível de quando você não suporta a outra pessoa, um certo nojo, um desdém. Lazer é a diversão, os momentos bons, as brincadeiras.

7- Fale da sua personalidade.
Personalidade forte e marcante, muitas vezes considerada grossa por ser sincera de mais, brincalhona e divertida em alguns momentos, com mania de grandeza e muito orgulhosa. Amorosa e carinhosa com todos aqueles que merecem, senso de humor ácido e muitas vezes com um toque de verdade.

8- Nos alguns de seus defeitos
Metida, Nojenta e não importa quem está no caminho sempre consigo o que quero.

9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
Yasmine caminhava calmamente pelo jardim de sua casa, ocupada de mais observando os gnomos que andavam pelo local para reparar que uma coruja das torres trazia uma carta que mudaria sua vida. Anotava em um pequeno papel tudo o que o gnomo estava fazendo. A coruja jogou a carta sobre seu colo e rapidamente fez a garota saltar de cima do tronco, levando um pequeno susto. Yasmine abriu a carta e ao perceber as palavras que estavam escritas correu para dentro de casa balançando a carta em suas mãos.

10 - Conte-nos sua historia
Yasmine Elizabeth Depp, vinda de uma família formada somente por bruxos com puro sangue. Não chegou a conhecer a mãe, vive com os pais em um canto afastado em Londres. Seu pai trabalha no ministério da magia e conhece algumas das pessoas mais importantes do ministério. Yasmine foi criada mais pela babá do que pelo seu próprio pai, o que fez ela sentir-se estranha desde pequena, sabe tocar piano e flauta. Seu hobi é cantar para Nancy a babá e observar as pequenas criaturinhas mágicas que moram em seu quintal. Detesta jogar quadribol, mas adora assistir aos jogos que seu pai promove aos fins de semana. Detesta exageros, principalmente quando vem das pessoas que não suporta. É uma garota sincera e destemida, raramente se assusta. Seu maior medo é a morte. Corre atras dos seus sonhos, sem se importar com quem está em sua frente, passando sobre tudo e todos se necessário. É a melhor ouvinte, mas nãos espere que ela se abrira com você, guarda os problemas para si mesma e se esconde todas as vezes que uma lagrima teima em cair de seus olhos castanhos. Fala alguns palavrões, mas detesta esse vocabulário. Ela é uma garota determinada e exigente que sempre quer o melhor das pessoas e para as pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Riddle

Bruno Riddle


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 33
Localização : Jau/BR

Perfil bruxo
Grupos : Sonserina
Ano : ---
Sangue: Puro

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeQua Dez 07, 2011 6:46 am

» Nome:Bruno
» Idade: 21
» Signo: touro


Dados On:
Nick:Bruno Riddle
Idade: 21
Sangue: puro


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
a)Vermelho
2-Seu animal Preferido:
b)Cobra
3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
c)Severo Snape
4-Voce prefere:
c)A pedra para Ressucitar os mortos
5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
b)Soncerina
6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?
amizade:pessoas em que posso confiar. amor:perda de tempo. ódio: o que é preciso ter.laser:algo que você faz
7- Fale da sua personalidade.
mau não gosta muito de amizade pensa em acabar com seus inimigos
8- Nos alguns de seus defeitos
as vezes é bom mas não sempre
9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
pai e mãe bruxos me levarão a estação Nove e Três Quartos onde vim para hogwarts
10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas)
Bruno Riddle teve pais comensais quer seguir a tradição , ele toca piano estuda magias adultas exige muita coisa nunca quer o melhor as pessoas só pensa em si mesmo e para ele isso é qualidade, respeita pai e mãe, não tem medo da morte, pois sabe que algum dia ira morrer , respeita muito o lord das trevas mesmo não tendo o conhecido , e seu sonho é ser um comensal da morte
Ir para o topo Ir para baixo
bduz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2011

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeTer Dez 27, 2011 7:15 am

teste
dados of
nome:gabriel
idade:14
signo:leao

dados on:
nick:gabriel potter 3°
idade:14
sangue:puro

Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
a)vermelho
b)Verde
c)Amarelo
d)Azul

2-Seu animal Preferido:
a)Leão
b)Cobra
c) Texugo
d)Águia

3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall
b) Pomona Sprout
c)Severo Snape
d) Filius Flitwick

4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade
b)A varinha das Varinhas
c)A pedra para Ressucitar os mortos
d)Nenhuma delas

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
a)Grifinória
b)Soncerina
c)Lufa-Lufa
d)Corvinal

6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?
R: para mim amizade amor eodio e lazer são coisas que todas as pessoas tem que ter mais não com izageiro
7- Fale da sua personalidade.
R: sou uma pessoa valente não tenho medo de nada e quando tenho o enfrento gosto de ser uma pessoa de bom coração e gosto muito de aventuras
8- Nos alguns de seus defeitos
R: meu pior defeito e se meter en muita confusão e de ajudar as pessoas e se esqueser de mim mesmo mais eu gosto de ajudar
9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
conpletei meu 13° ano e quis conheçer o mundo magico de hogwarts procurei umas enformação e soube que hogwarts era e sempre sera a melhor escola de magia e bruxaria de todos os tempos
10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas)
gabriel potter 3° esse nome foi dado a ele pois seu pai e seu avo tinham esse nome e foi o dado como um nome de honra pois seu avo e seu pai morreram logo depois de gabriel ter nascido o assasino foi a quele que não pode se pronunsiar o nome mais gabriel teve ajuda de sua mae que o ama tamto seu maior sonho e se tornar apanhador do time de quadribol e encontrar aqule que le rancou fora um pedaso de seu coraçãoe ser um dos melhores bruxos de hogwarts de todos os tempos mais vou alertamdo gabriel e um aluno eventureiro gosta de estudar muito sobre magias antigas e evoluidas e gostaria muito de ser grifinoria

Ir para o topo Ir para baixo
Mateus Brochini




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 24
Localização : Juiz de Fora

Perfil bruxo
Grupos : ---
Ano : ---
Sangue:

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeDom Jan 01, 2012 6:09 am

Dados Off
» Nome:Mateus
» Idade: 12
» Signo: Leão


Dados On:
Nick:Mateus Brochini
Idade: 12
Sangue: puro


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
a)Vermelho
b)Verde
c)Amarelo
d)Azul

2-Seu animal Preferido:
a)Leão
b)Cobra
c) Texugo
d)Águia

3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall
b) Pomona Sprout
c)Severo Snape
d) Filius Flitwick

4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade
b)A varinha das Varinhas
c)A pedra para Ressucitar os mortos
d)Nenhuma delas

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
a)Grifinoria
b)Soncerina
c)Lufa-Lufa
d)Corvinal
6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?
amizade e aquilo que muitos tem,amor e aquilo que se deve ter,odio so os fracos sentem,lazer e se divertir
7- Fale da sua personalidade.
minha responsabilidade e que em minha casa eu faço tudo e estudo bastante pra entrar em hogwarts
8- Nos alguns de seus defeitos
Meu defeito e querer ajudar muitas pessoas com atitude e esquecer de mim
9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts:minha familia me contou sobre hogwarts quando tinham estudado ai e historias bem interressantes entao desde de sempre quis entrar para hogwarts

10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas)
Eu nasci vivendo em uma familia que foi assasinada por você sabe quem e cresci na esperança de aprender a magia para me vingar dele
Ir para o topo Ir para baixo
Daphnn G. Malfoy

Daphnn G. Malfoy


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 25

Perfil bruxo
Grupos : ---
Ano : ---
Sangue:

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeQui Jan 26, 2012 6:31 pm

Dados Off
» Nome: Daphnn
» Idade: 12
» Signo: Capricórnio


Dados On:
Nick: Daphnn G. Malfoy
Idade: 12
Sangue: Puro


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?

a)Vermelho
b)Verde
c)Amarelo
d)Azul

2-Seu animal Preferido:
a)Leão
b)Cobra
c) Texugo
d)Águia

3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall
b) Pomona Sprout
c)Severo Snape
d) Filius Flitwick

4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade
b)A varinha das Varinhas
c)A pedra para Ressucitar os mortos
d)Nenhuma delas

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
a)Grifinoria
b)Soncerina
c)Lufa-Lufa
d)Corvinal

6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?
Amizade: Muitos acham que tem, mas poucos realmente a tem
Amor: Um sentimento que pode mudar vidas
Ódio: Um sentimento incrível, avassalador e destruidor
Lazer: Diversão ou dependendo do caso Perda de Tempo


7- Fale da sua personalidade.
Sou exigente muitas vezes rabugenta, chata, malvada, persistente, objetiva, amiga, carinhosa e ate amorosa quando me convém e sou capaz de tudo (quase tudo) pra alcançar meus objetivos e minha personalidade depende muito da sua
8- Nos alguns de seus defeitos
Não diria defeitos, mas sou muito chata
9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
Sou sangue-puro, e por Merlin, todo bruxo que se prese sabe que Hogwarts é a melhor escola de magia e bruxaria de todo universo magico, sem falar que meus pais estudaram aqui então logo que fiz 12 anos me mandaram pra cá
10 - Conte-nos sua historia
Nasci numa família de bruxos, cresci no meio de bruxos tenho alguns tios que são comensais, meu pai seria, mas depois que se casou com minha mãe saiu desse meio. Tenho uma mistura na minha família, mas sempre gostei do lado malvado da vida, bem do contrario do meu irmão mais novo, Tristan, que é um grifinório nato. Minha vida sempre foi dividida, convivi com meus pais começando e terminando separasões nunca tive medo deles realmente se separarem, já começaram com essa historia varias vezes e nunca foram ate o fim. Bem, acho que o restante da minha historia esta pra ser escrita aqui em Hogwarts
Ir para o topo Ir para baixo
Regulus Black

Regulus Black


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 26
Localização : Italy

Perfil bruxo
Grupos : Grifinória
Ano : ---
Sangue: Mestiço

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeQui Fev 02, 2012 9:04 pm

Teste
Dados Off
» Nome: Niqui Margoi(gosto de ser chamado de Nick Malgoy)
» Idade: 17
» Signo: Touro


Dados On:
Nick: Regulus Black
Idade: 37
Sangue: Puro


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
x)Vermelho
b)Verde
c)Amarelo
d)Azul

2-Seu animal Preferido:
a)Leão
b)Cobra
c) Texugo
x)Águia

3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall
b) Pomona Sprout
x)Severo Snape
d) Filius Flitwick

4-Voce prefere:
x)A capa da Invisibilidade
b)A varinha das Varinhas
c)A pedra para Ressucitar os mortos
d)Nenhuma delas

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
x)Grifinória
b)Soncerina
c)Lufa-Lufa
d)Corvinal

6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?
Eu:Amizade e importante com ela você consegue estudar as magias mais profundas.
Meu Nick:e apenas perda de tempo estudar em silêncio e mais fácil.

Eu:Amor pra min e um gesto tão bonito que qualquer um deveria ter isso enche seu coração.
Meu Nick:Pra que ter um amor se eu tenho a magia do meu lado isso tem mais e que acabar do mundo.

Eu:Isso e Terrível ódio e não ter amigos nau acredito nisso.
Meu Nick:Eu tenho e muito de todos a minha volta pelo jeito q olham pra min.

Eu:Momentos bons que todos deveriam ter um pouco de lazer uma vez a semana pelo menos.
Meu Nick:Passar lendo livros de Defesa Artes das Trevas ou como eu chamo DAT.

7- Fale da sua personalidade.
Eu:Bem Humorado,legal as vezes chato mais me acostumarei rápido aqui.
Meu Nick:Irritado,gosto de vazer o Avada Kedavra em quem estiver no meu caminho entre as trevas.

8- Nos alguns de seus defeitos
Eu:Não funciono sobre pressão e não sei jogar quadribol.
Meu Nick:Meu Imperius não esta no nível máximo,não tenho tempo pra aprender feitiços que não me ajude a matar alguem.

9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
Eu:Já li vários livros sobre feitiçaria quando eu aprendi a fazer uma fui chamado a entrar na escola.
Meu Nick:Já roubei livros aqui e tentei matar um dementador na porta de Hogwarts.

10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas)
Minha e do meu Nick:Nasci numa família de trouxas e ele me abandonaram e uma família de bruxos me adotou e eu fui morar com eles eles me ensinaram a fazer magia com isso fui chamado a Hogwarts eu treinava a matar mini dementadores onde me arregalei no feitiço Avada Kedavra aprendi a não usar ele sem ser por caso de emergência se não vou pra skabam e é pra onde eu nau vou apenas se eu precisar mesmo.
Já meu nick nasceu numa família bruxa na família black onde ele matou seu pais com o Avada Kadabra outro tipo de magia ilegal mesmo assim ele foi comi sal da morte e saiu sumiu no mundo eu achei ele e fiz amizade com ele mas ele nau admite que eu chame ele de amigo só de Sr. Black só por ser da família black e já saber vazer magias proibidas aos 2 anos ele já sabia fazer todas aos 30 anos ele diz q nau sabe todas mas e porque ele tem anbisão de criar uma nova magia pra domar os trouxas e os magos.



Ir para o topo Ir para baixo
Phillip Armbrister Fusari

Phillip Armbrister Fusari


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2012

Perfil bruxo
Grupos : Corvinal
Ano : ---
Sangue: Puro

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeTer Fev 28, 2012 7:02 pm

Teste
Dados Off
» Nome: Christopher Wichers
» Idade: 16
» Signo: Touro


Dados On:
Nick: Phillip Armbrister Fusari
Idade: 17
Sangue: Puro


Questionário

1-Qual sua Cor favorita?
a)Vermelho
b)Verde
c)Amarelo
x)Azul

2-Seu animal Preferido:
a)Leão
b)Cobra
c) Texugo
x)Águia

3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall
b) Pomona Sprout
x)Severo Snape
d) Filius Flitwick

4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade
x)A varinha das Varinhas
c)A pedra para Ressucitar os mortos
d)Nenhuma delas

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
a)Grifinória
b)Soncerina
c)Lufa-Lufa
x)Corvinal

6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?

Amizade – Algo não necessário para minha sobrevivência, mas que é sempre bom ter.

Amor – Um sentimento que eu não consigo compreender, não consigo achar a utilidade e nem os benefícios de se sentir, mas que todos falam ser uma coisa maravilhosa.

Ódio – A mais pura das emoções, sempre necessário e com uma utilidade invejável, com certeza é melhor ter um coração com ódio do que com os outros listados.

Lazer – Algo bom e divertido, mas que só devemos fazer quando realmente não temos mais nada para fazer, afinal, primeiro o trabalho e depois a diversão


7- Fale da sua personalidade.
Despreocupado e relaxado, não me interessa o que os outros vão pensar de mim, o que eu quero é viver minha vida do melhor jeito possível. Bastante frio, sarcástico, rude e talvez um pouco sádico, mas nada muito exagerado, sou o tipo de cara que não é bom com conversar e age mais por impulso e instinto, aquele que bate primeiro pra depois perguntar. Procuro ao máximo conseguir atingir meus objetivos, e não importa o que eu tenha que fazer para conseguir isso, eu farei sem pensar nas pessoas ao meu redor.

8- Nos conte alguns de seus defeitos
Talvez egoísta demais e também um pouco narcisista e egocêntrico.

9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
Numa bela tarde enquanto Phillip treinava esgrima com seu mestre, ele recebeu uma carta que foi entregue por uma coruja, a qual o bicou forte assim que ele pegou a carta. Quando a leu, não ficou muito surpreso, pois já esperava por ela há algum tempo e seus pais já haviam lhe contado sobre Hogwarts. Assim que a recebeu, arrumou suas coisas e foi para lá sem nem mesmo se despedir ou avisar algo para seus pais, já que não tinha muita afinidade com os mesmos e eles viviam sempre viajando.

10 - Conte-nos sua história (minimo 10 linhas)
Phillip nasceu em uma família de nobres importantes na sociedade Européia, filho de Heike Armbrister e Leonardo Fusari, dois Duques muito poderosos. Seu pai era extremamente frio com ele, sendo que o garoto deveria ser completamente perfeito e não podia cometer uma falha sequer, nunca teve irmãos e por isso viveu sempre sozinho dentro da enorme mansão da família no país de Gales, sua única companhia eram os empregados que somente estavam preocupados em ensinar tudo que podiam ao garoto sem nem importar com o que ele sentia. E assim ele cresceu um garoto solitário, sem nem um pouco de atenção pois seus pais viviam em viagens e raramente o viam, mas para a salvação dele, o mesmo foi convidado para entrar em Hogwarts e logo foi para lá, pois o que ele mais queria era sair logo daquele lugar. Seus principais objetivos? Se tornar um bruxo melhor que seu pai e ter poder suficiente para supera-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna Lovegood




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/04/2012

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 7:53 pm

Chapéu Seletor escreveu:
Chapeu Seletor
Enviar o teste por MP para o Chapéu Seletor
e uma copia para Rose Weasley e Lilian Luna Potter.
Regras:

Respostas em Vermelho
Perguntas em Azul
Outras alternativas em branco
_______________________________________________________
[color=#FF34B3]Teste
Dados Off
» Nome:Luna Lovegood
» Idade: 14
» Signo: Leão


Dados On:
Nick:Lúúh
Idade: 14
Sangue: sangue-Ruim


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
a)Vermelho
b)Verde
c)Amarelo
d)Azul
2-Seu animal Preferido:
a)Leão
b)Cobra
c) Texugo
d)Águia

3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall
b) Pomona Sprout
c)Severo Snape
d) Filius Flitwick

4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade
b)A varinha das Varinhas
c)A pedra para Ressucitar os mortos
d)Nenhuma delas

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
a)Grifinória
b)Soncerina
c)Lufa-Lufa
d)Corvinal

6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?
Amizade para mim é quando uma pessoa se indetifica com a outra e confia nela o bastante para contar os seus segredos.
Amor para mim é o carinho que uma pessoa tem pela outra e gosta de demonstrá-la.
Ódio para mim é quando a pessoa tem inveja de alguma coisa que a outra pessoa tem mas não quer demonstrar,então começa a dizer coisas ruins sobre esta pessoa.
Lazer para mim é quando a pessoa se senti bem no local onde estar,se senti como se stivesse em casa.

7- Fale da sua personalidade.
Eu sou uma pessoa amigável,gentil,e muito timída........
[color=red]Gosto muito de ler e passo a maior parte do meu tempo na biblioteca.......
Gosto de conversar com os meus amigos....................
E gosto mjito de aventuras...

8- Conte-nos alguns de seus defeitos
Sincera demais.....
9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
Foi assustador quando eu recebi a carta,minha tia não sabia o que fazer quando viu a coruja trazendo a carta,pois ela nunca tinha me contado sobre Horgwarts e não sabia o que dizer,tentou espulsar a coruja mas a coruja se recusou a sair dando uma bicada forte na mão dela fazendo ela choramingar de dor e correr junto com as filhas para o quarto..
Eu fiquei tão feliz só de pensar em sair daquela casa por um tempo.
10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas)
Eu sou uma menina simples,moro com minha tia e minhas primas.....
Por elas sou tratada como se eu fosse um elfo doméstico.......
Durmo em um quarto tão pequenino que eu tenho que me abaixar para entrar nele e ter muito cuidado para não pisar nas ratoeiras que tem por lá.

Respostas dadas por Rose Chapéu e Lilian !

Grifinória:
''Quem sabe sua morada é Grifinória,
Casa onde habitam os corações indômitos.
Ousadia e sangue-frio e nobreza
Destacam os alunos da Grifinória dos demais…”



Lufa-Lufa:
"A Lufa-Lufa preza os que trabalham muito, são pacientes, amigos leais e justos..."

Soncerina:
"Ah , Sonserina a casa mais Rica de todas .
Aonde so entram Sangues Puros .
Aonde muitas vezes o Mal Prevalece .
Sonserina é a casa das casa pelo menos para alguns..."


Corvinal:
"Os membros da Corvinal são inteligentes, perspicazes e gentis, ainda que misteriosos.
Possuem uma grande sede de conhecimento e pensam rápido na hora de dizer algo gracioso..."

[quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Helenna Cristina Snap

Helenna Cristina Snap


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Londres

Perfil bruxo
Grupos : ---
Ano : ---
Sangue:

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeSáb maio 12, 2012 2:49 pm


Respostas em Vermelho
Perguntas em Azul
Outras alternativas em branco
_______________________________________________________
Teste
Dados Off
» Nome : Eduarda
» Idade: 11 anos
» Signo: líbra


Dados On:
Nick: Helenna Cristina Snap
Idade: 38 anos
Sangue: puro


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?

b)Verde

-Seu animal Preferido:

b)Cobra



3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts ?

c)Severo Snape


4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade


5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?

b)Soncerina


6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?
AMIZADE: um sentimento nescessario para ser feliz

AMOR: um sentimento que te completa

ODIO: o oposto do amor


7- Fale da sua personalidade.
sou preocupada com a beleza e com o que os outros pensam de mim.Quero ser a melhor em tudo e quase sempre acabo conseguindo, sou persistente,uma amiga fiel e companheira, sonhadora,esperta adoro voô e não sou e nem quero casar nem ter filhos.8- Nos alguns de seus defeitos
sou ciumenta,mandona,curiosa,insistente,desconfiada,metida...

9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
Eu estudava na França/Paris até meus 18 anos,depois vim pra londres com meus tios consegui um emprego em uma industria de poçoes até um dos funcionarios me tirar do sério e eu armar o maior barraco e meu chefe me demitiu,mas eu tive razão de brigar daquele jeito, pois nao era a primeira brincadeirinha que deihou meu cabelo tricolor (rosa, preto e azul).Entao fiz teste para professora de voô
10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas)

Em uma terrivel briga de Lilian e Tiago, um ano antes de Lilian engravidar, ela saiu chorando da casa deles para casa de Severo Snap seu grande amigo, que sem Lilian saber, ja se envolvia um pouco com arte das trevas deu uma poção para ela se apaixonar por ele e assim fez, foi uma noite inesquecivel para Severo e o resultado dele foi Helenna.
Uma semana depois, Lilian (ja sem o efeito da poção) voltou para a casa e fez as pazes com Tiago e contou que estava gravida.Ele ficou muito surpreso e foi pra casa de Severo propondo um duelo, este aceitou e se Lilian nao tivesse ido la e acabado com a briga os dois teriam morrido.
Alguns dias depois, Tiago resolveu que amava Lilian e que nada mais importava mas foi so o bebe nascer que Tiago tambem queria um filho.
Helenna ficou com Lilian ate Harry nascer depois foi morar com o pai, que para protege-la do lorde das trevas, deixo-a com sua irmã, que morava em paris.
La, ela ficou sabendo que tinha um irmao e ficou morrendo de vontade de conhece-lo entao convenceu sua tia a mudar para Londres e até hoje ela proicura um jeito de se conectar com seu irmao mais novo.




Ir para o topo Ir para baixo
Izabella Marie Lancaster




Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2012

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeSáb Set 08, 2012 9:48 pm

_______________________________________________________
Teste
Dados Off
» Nome:Arika Vieira
» Idade:18
» Signo: áries


Dados On:
Nick:Izabella Marie Lancaster
Idade: 11
Sangue: mestiço


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
a)Vermelho

2-Seu animal Preferido:
a)Leão

3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall


4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
a)Grifinória

6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?Amizade e amor são importantes,ainda mais quando são seguidos por uma boa dose de aventura,quando tem algum risco,e o lazer só e lazer quando você se embrenha em uma aventura radical.

7- Fale da sua personalidade.Sou uma pessoa corajosa e extremamente nobre,mas as vezes sou ousada e atrevida demais.

8- Nos alguns de seus defeitos Atrevimento e ousadia em exceção.

9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts Eu estava em minha casa, com minha tia,,quando recebi uma carta de Hogwarts.Minha tia ja havia me dito que eu era bruxa,assim com ela e meu pai,ambos pertencentes à Grifinória.Disse também que meu pai iria ficar muito contente assim que soubesse que eu estaria indo para Hogwarts.E eu fiquei muito feliz,porque sempre sonhara em estar naquele lugar e também porque esperava que meu pai estivesse presente quando eu embarcasse no trem.Ele nao estava,e claro,e eu fiquei muito,muito furiosa.Mandei um recado a ele,que eu não era mais filha dele.Embarquei naquele trem com ansiedade e um misto de parzer por estar embarcando em um lugar desconhecido cheio de aventuras,que eu amava,raiva extrema do meu pai,frustração por nao me sentir amada por ele e com raiva de mim por mi importar tanto com isso.

10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas)Izabella Marie Lancaster , 11 , nasceu em Londres,Inglaterra.em abril,do signo de áries por natureza e ascendência,ela é extremamente corajosa , ama se aventurar ,e e muito ousada e atrevida.Filha da trouxa Catelyn Tully com o bruxo Eddard Lancaster,que pertenceu à grifinória,ela pensa que é filha única,mas não é. Quando izabella tinha dois anos de idade,sua mãe morreu ao dar à luz uma criança,e alguns dias depois,a criança desapareceu e nunca mais foi encontrada.Como Izabella ainda era muito pequena na época,seu pai lhe escondeu o nascimento trágico e desaparecimento também trágico da irmã.Assim sendo,Ned criou a pequena sozinha por alguns meses,mas chegou a conclusão de que,trabalhando como ele trabalhava,seria incapaz de trabalhar e cuidar da filha pequena ao mesmo tempo.por isso,quando Bellla tinha três anos,ele a enviou para a tia,também bruxa,que não tinha capacidade de engravidar e que não tinha filhos.desde então izabella vem morando com a tia.Lucy Hale,tia de Bella,é casada há dez anos e não possui filhos biológicos,embora tenha adotada uma criança trouxa,o pequeno Lhaender Hale,hoje com seis anos,meio irmãozinho de Bella.Ela sempre se deu bem com os Hale,principalmente com a tia,que é a única da casa que é bruxa como ela.As duas se dão muito bem,mesmo sendo Izabella uma menina extremamente geniosa,e a tia também.Apesar de explodirem com muita facilidade,as duas são extremamente corajosas e são muito,muito amigas.Bella acabou se tornando muito parecida com a tia,que era da Grifinória,ou seja,é uma garota de Gênio muito forte,ousada e extremamente atrevida,e também muito corajosa. Bella tem pouco contato com o pai,Eddard lancaster,que guarda um certo rancor pela filha,sem motivos aparentes.Os avós paternos dela e toda a família Lancaster são bruxos,a maioria da Grifinória,alguns poucos da corvinal,nenhum que ela conheça da Lufa-Lufa ou Sonserina.Algo também muto estranho que bella não compreende até hoje é o fato da famíllia de sua mãe não se dar bem com a família de seu pai..(ela não sabe que sua mãe morreu em circunstãncias estranhas,ao dar à luz uma criança que bella nem sequer sabe que existe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lory Andrews




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2013

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 9:20 pm

Teste
Dados Off
» Nome: Lory Andrews
» Idade: 12
» Signo: Aquario


Dados On:
Nick: Lory Andrews
Idade: 12
Sangue: Puro


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
a)Vermelho

2-Seu animal Preferido:
a)Leão

3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall

4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
a)Grifinória

6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?
AMIZADADE: Um sentimento indescritivel entre pessoas ou animais, algo que não se compra, algo que se protege com a propria vida.
AMOR: Pode ser amor de amigo, que aquele amor doce, gentil e protetor, ou amor de apaixonado que é aquele amor quente, irreverente e afetuoso.
ÓDIO: Sentimento impuro, um desejo maldoso, algo que se sente por alguém que fez a você algo muito ruim.
LAZER: São os momentos em que estou jogando quadribol, estou conversando, jogando xadrez, enfim momentos em que você se diverte.

7- Fale da sua personalidade.
Sou muito animada e estou sempre me mexendo, faço amigos com muita facilidade, mas apenas aqueles que são realmente companheiros são meus verdadeiros amigos. Gosto muito de esporte e estou sempre brincado ou explorando lugares novos.

8- Nos alguns de seus defeitos
Não consigo ficar parada.

9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
Bom meus pais decidiram isso quando vim morar em Godric Hollow de novo já estavamos morando em Londres recentemente.

10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas)
Quando eu e meus pais viemos morar em Godric Hollow nossos vizinhos vieram nos dar as boas vindas e com eles trouxeram o filho mais novo da minha idade, nossos pais firam conversando enquanto nos encarava-mos. Após uns 10 minutos de conversa minha mãe pediu pra gente ir brincar no jardim, e lá fomos nós.
Ao chegar no jardim eu disse:
_ Ei garoto! O que quer fazer? - Rapidamente olhei para o jardim, vi minha Firebolt na grama e fui em direção a ela.
Ele olhou para mim e me encarou por uns 5 segundos e depois disse:
_Que tal apostarmos uma corrida de vassoura? - Ele sorria, mas não era um sorriso de felicidade era um sorriso maldoso.
_Tudo bem então você pega sua vassoura e eu te vejo ali na frente do bar.
_Tudo bem.
Peguei minha vassoura e corri para o bar. Não demorou muito pra que ele chegasse com sua Nimbus 2001.
_Esta pronto? - Perguntei já montada em minha vassoura.
_Antes vamos fazer uma aposta, - Ele sorriu de novo - quem perder tem que dar sua vassoura ao vencedor. A não ser que esteja com medo.
Pensei por uns segundos e me decidi, não ia ser chamada de medrosa!
_Apostado! - Me preparei para começar.
_Ok. Vamos começar. - Ele olhou minha vassoura e depois olhou pra a frente. - Quem chegar na sua casa primeiro ganha.
_Ta bom.
_UM, DOIS, TRÊS... JÁ!
Nós dois tomamos impulso e voamos eu ia o mais rapido possivel e estava na frente até aconteceu algo inesperado, percebi que ele estava ao meu lado e estava me empurrando e me chutando para o lado.
Desviei passando por cima dele, até que cheguei em casa primeiro.
_Então, acho que essa vassoura que esta com você é minha... - Falei com indiferença balançando os braços levemente.
_Acha que vou te dar minha vassoura? Ta brincando né? - Ele me encarou e depois deu de ombros.
_A gente apostou!
Ele fingiu não ter ouvido e andou em direção a sua casa com sua vassoura, ou melhor minha vassoura nas mãos.
_Mentiroso! - Gritei enquanto ele andava.
Quando cheguei na sala de minha casa meus pais ainda conversavam com nossos vizinhos. Minha mãe me viu entra e me chamou.
_Filha temos uma boa e uma má noticia. - Ela parecia feliz demais pra má noticia ser tão ruim.-Você vai estudar em Hogwarts!
_ Mas vamos nos mudar para Hogsmead. - A má noticia não parecia tão má assim, afinal eu não ia mais morar ao lado daquele mentiroso.
Papai se levantou do sofá e disse:
_Nos mudamos amanhã!
Na verdade eu ja tinha essa vaga em Hogwarts desde que nasci mas outras escolas como a Academia Bobatonx também tinha me chamado para estudar lá, mas meus pais estavam em duvida.





Ir para o topo Ir para baixo
Maiumy




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2013

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeSex Fev 22, 2013 4:43 pm


Dados off:
» Nome:Maiumy
» Idade: 11
» Signo: escorpião


Dados On:
Nick:Maiumy
Idade: 11
Sangue: Puro


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
a)Vermelho(X)
b)Verde
c)Amarelo
d)Azul

2-Seu animal Preferido:
a)Leão(X)
b)Cobra
c) Texugo
d)Águia

3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall
b) Pomona Sprout
c)Severo Snape(X)
d) Filius Flitwick

4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade(X)
b)A varinha das Varinhas
c)A pedra para Ressucitar os mortos
d)Nenhuma delas

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
a)Grifinória(X)
b)Soncerina
c)Lufa-Lufa
d)Corvinal

6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?
Amor,amor de verdade não é só dizer eu te amo e sim demonstrar.
Amizade,amizade é a coisa mas preciosa que podemos ter por isso temos que cultivar amigos.
Ódio,ódio e uma palavra muito forte,mas para alguem que odeia uma pessoa nunca vai ter amor.
Lazer,lazer é uma palavra para diversão,na hora de lazer é tempo de ficar com a familia e amigos.
7- Fale da sua personalidade.
Eu sou uma menina valente,timida,reservada,mas que sempre tem alguem por perto,tenho varios amigos,sou muito maneira e mais.
8- Nos alguns de seus defeitos
A minha timidez atrapalha para fazer novas amizades,sempre concigo vencer essa barreira.
9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
Bom eu recebi uma carta dizendo que sou uma bruxa,assim eu vim para Hogwarts.
10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas)
Minha História,eu nãio tenho história ainda.desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaela potter

rafaela potter


Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 23
Localização : hogwarts

Perfil bruxo
Grupos : Grifinória
Ano : ---
Sangue: Mestiço

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeQui Mar 07, 2013 1:04 pm

[quote="Chapéu Seletor"][font=Georgia][center] Chapeu Seletor
Enviar o teste por MP para o Chapéu Seletor
e uma copia para Rose Weasley e Lilian Luna Potter.
Regras:

Respostas em Vermelho
Perguntas em Azul
Outras alternativas em branco
_______________________________________________________
Teste
Dados Off
» Nome: Rafaela
» Idade: 12
» Signo: câncer


Dados On:
Nick: Rafaela Potter
Idade: 12
Sangue: mestiço


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
a)Vermelho (x)
b)Verde
c)Amarelo
d)Azul

2-Seu animal Preferido:
a)Leão
b)Cobra
c) Texugo
d)Águia (x)

3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall (x)
b) Pomona Sprout
c)Severo Snape
d) Filius Flitwick

4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade (x)
b)A varinha das Varinhas
c)A pedra para Ressucitar os mortos
d)Nenhuma delas

5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
a)Grifinória (x)
b)Soncerina
c)Lufa-Lufa
d)Corvinal

6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?
Amor não é só dizer "eu te amo" é provar isso, amizade é estar sempre ao lado da pessoa para ajudar no que for preciso e sempre apoiar e querer o melhor para o amigo, ódio é uma palavra muito forte para odiar alguém tem que ter um motivo muito forte, lazer é relaxar com os amigos
7- Fale da sua personalidade.
eu sou aventureira, coragem tenho de sobra estou sempre atenta...
8- Nos alguns de seus defeitos
faço as coisas sem ligar para as concequencias
9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
recebi uma carta de Hogwarts
10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas)

Eu não sei muito bem a minha historia..
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Strider




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2013

Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 3:01 pm

Teste
Dados Off

» Nome: Lauany
» Idade: 14 anos
» Signo: Peixes


Dados On:
Nick: Giovanna Strider
Idade: 15 anos
Sangue: Puro


Questionario

1-Qual sua Cor favorita?
a)Vermelho
b)Verde
c)Amarelo
d)Azul


2-Seu animal Preferido:
a)Leão
b)Cobra
c) Texugo
d)Águia


3-Que personagem voce gostaria que fosse diretor(a)da nossa Amada Hogwarts?
a)Profª.Minerva McGonagall
b) Pomona Sprout
c)Severo Snape
d) Filius Flitwick


4-Voce prefere:
a)A capa da Invisibilidade
b)A varinha das Varinhas
c)A pedra para Ressucitar os mortos
d)Nenhuma delas


5-Seja Sincero(a)você gostaria de ir para qual casa?
a)Grifinória
b)Soncerina
c)Lufa-Lufa
d)Corvinal


6- O que é para ti amizade, amor, ódio, e lazer?

Amizade: Tem aqueles amigos que você pode confiar sua vida à ele, como também tem aqueles que somente lhe fazem bem por um momento.Prefiro ter poucos amigos confiáveis, do que te vários que só querem meu mal.
Amor: Não existe somente aquele amor de paixão, existe aquele amor que você sente por seus amigos.Independente dos casos, o amor é fundamental para uma pessoa viver bem.
Ódio: O pior sentimento por alguém.Ódio vem de odiar, e é quando você não suporta nada de uma certa pessoa.
Lazer: Algo bom, para se divertir, ou passar seu tempo.


7- Fale da sua personalidade.
Sou idealista, criativa, inteligente, conselheira, amigável, determinada.Tenho uma enorme habilidade com escritas.Não gosto que as pessoas me obriguem a ser algo, e luto por meus direitos, mesmo que possa parecem impossível obter vitória.Me dando os traços de justa e corajosa.

8- Nos alguns de seus defeitos
Sou perfeccionista, ciumenta, detalhista, impaciente.Odeio pessoas que falem muito, ou que sejam exibidas.

9- Conte-nos como chegou ate Hogwarts
Como já morava em Londres, após receber minha carta, meus pais e eu começamos a comprar meus materiais.Quando chegou o dia, eles apenas me levaram a estação e me fizeram atravessar uma parede, chegando a uma plataforma onde havia um enorme trem cheio de crianças que iam para Hogwarts também.

10 - Conte-nos sua historia (minimo 10 linhas)
Acho que quase ninguém conhece minha pequena família de sangues-puros (isso porque ela não é lá daquelas ricas e bla bla blá) Sou Giovanna Strider, descendente de Inês Mary Strider, uma bruxa super talentosa e excelente metamorfomaga.De toda minha familia, fui a única a herdar o dom de minha avó, (o que me ajudava bastante quando estava na 7ª séria a fingir ser a diretora e mandar os professores chatos a tirarem folga).Sim, sou um pouco louquinha, eu admito, pois não é fácil crescer em uma família de Bruxos sangue-puros que moram em Londres.Minha infância foi quase sem magia alguma, pois meus pais se recusavam a contar onde Mário (meu irmão mais velho) passava o ano inteiro e porque chegava algumas corujas em casa (O que eu sempre tive medo).Depois de um tempo me acostumei, até que presenciei meus cabelos mudando de cor quando tinha 11 anos.Aí a coisa ficou séria, eles me contaram sobre o mundo da magia, sobre Hogwarts e afins, me deixando super ansiosa para ir estudar lá.Sou amigável, confiável, inteligente, criativa, corajosa determinada e aventureira (o que muitas vezes me faz parecer ser desobediente, mas poxa, eu só quero diversão!).Meus pais diziam que eu deveria me acalmar e bla bla blá, mas eu sou assim né, o contrário de meu maninho, uma carinha que fica em seu cantinho, não incomoda ninguém...Só se for as outras pessoas, pois eu sofria nas férias de escola, meus pais saiam para trabalhar e me deixavam com ele...O que resultava em uma mini Terceira Guerra Mundial.Agora aqui estou eu, indo para Hogwarts aprender magia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste do Chapéu Seletor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste do Chapéu Seletor   Teste do Chapéu Seletor I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste do Chapéu Seletor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Quadribol.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG :: Geral :: Testes-
Ir para: