Nome completo: James Sirius Potter
Raça: bruxa.
Linhagem: Sangue Puro
Casa: Grifinória
Modelo de varinha: 32 cm, flexível, feita de Mogno e núcleo com pelo de Unicórnio. (sim, isso é gay).
Patrono: Cachorro
Animal de estimação: Um cachorro Husky Siberiano chamado Black (nome esse que fez meu pai querer me deserdar).
Vassoura: Firebolt, porque sempre invejei a vassoura do meu pai, falo mesmo.
-
Cor dos olhos e cabelo: pretos e olhos azuis.
Cor da pele: branca
Cicatriz ou marcas de nascença: - (eu quis fazer uma tatuagem em forma de cicatriz na testa, mas a minha mãe quase me trancou no porão com a ideia).
Outras características: -
-
História: Cara, se você conhece O Eleito, O Indesejável nº 1, O Menino que Sobreviveu ou simplesmente o Harry Potter, já dá para sacar de quem eu sou filho. Meu pai é o cara da cicatriz de raio e a minha mãe é a Ginevra Molly Weasley (eu sei, a minha avó pegou pesado. Acho que estava na TPM quando batizou a minha mãe, mas isso é apenas uma suposição).
Eu bem que queria ser filho único, mas meus pais seguiram a tradição da família e me deram dois irmãos caçulas: Alvo e Lilian. Antigamente eu não gostava deles, porque só sabiam chorar, fazer manha e não serviam nem para levar a culpa das coisas que eu fazia, mas hoje em dia eu aceito esses pestes na família.
Sim, eu tenho uma porrada de primos, tios e parentes distantes que prefiro nem comentar para não perder meu tempo (Tia Muriel, a senhora já foi tarde, acredite). E sim, eu sou o mais inquieto de todos da família, mas a culpa disso é toda do meu pai. Foi me batizar com o nome do meu avô e do padrinho dele, e deu nisso. Agora aguenta, Sr. Potter, não tenho culpa de ter recebido o nome errado.
Conte como recebeu sua carta de Hogwarts: Não lembro bem. Parte da minha memória diz que quando recebi a carta estava tentando fazer o Alvo se jogar da janela, enquanto a outra parte diz que eu estava puxando os cabelos da Lily. Mas isso não importa, certo? O importante foi que recebi o papel me aprovando lá na escola e depois esfreguei isso nas fuças do Alvo, só para fazer inveja.
-
Photoplayer: Ian Somerhalder.