Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG

O Fórum ainda não esta completo !!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Fp]James Sirius Potter

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
James Sirius Potter

James Sirius Potter


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2011

[Fp]James Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: [Fp]James Sirius Potter   [Fp]James Sirius Potter I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 5:40 pm

Nome completo: James Sirius Potter
Raça: bruxa.
Linhagem: Sangue Puro
Idade: 17
Casa: Grifinória
Modelo de varinha: 32 cm, flexível, feita de Mogno e núcleo com pelo de Unicórnio. (sim, isso é gay).
Patrono: Cachorro
Animal de estimação: Um cachorro Husky Siberiano chamado Black (nome esse que fez meu pai querer me deserdar).
Vassoura: Firebolt, porque sempre invejei a vassoura do meu pai, falo mesmo.

-

Cor dos olhos e cabelo: pretos e olhos azuis.
Cor da pele: branca
Cicatriz ou marcas de nascença: - (eu quis fazer uma tatuagem em forma de cicatriz na testa, mas a minha mãe quase me trancou no porão com a ideia).
Outras características: -

-

História: Cara, se você conhece O Eleito, O Indesejável nº 1, O Menino que Sobreviveu ou simplesmente o Harry Potter, já dá para sacar de quem eu sou filho. Meu pai é o cara da cicatriz de raio e a minha mãe é a Ginevra Molly Weasley (eu sei, a minha avó pegou pesado. Acho que estava na TPM quando batizou a minha mãe, mas isso é apenas uma suposição).
Eu bem que queria ser filho único, mas meus pais seguiram a tradição da família e me deram dois irmãos caçulas: Alvo e Lilian. Antigamente eu não gostava deles, porque só sabiam chorar, fazer manha e não serviam nem para levar a culpa das coisas que eu fazia, mas hoje em dia eu aceito esses pestes na família.
Sim, eu tenho uma porrada de primos, tios e parentes distantes que prefiro nem comentar para não perder meu tempo (Tia Muriel, a senhora já foi tarde, acredite). E sim, eu sou o mais inquieto de todos da família, mas a culpa disso é toda do meu pai. Foi me batizar com o nome do meu avô e do padrinho dele, e deu nisso. Agora aguenta, Sr. Potter, não tenho culpa de ter recebido o nome errado.

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts: Não lembro bem. Parte da minha memória diz que quando recebi a carta estava tentando fazer o Alvo se jogar da janela, enquanto a outra parte diz que eu estava puxando os cabelos da Lily. Mas isso não importa, certo? O importante foi que recebi o papel me aprovando lá na escola e depois esfreguei isso nas fuças do Alvo, só para fazer inveja.

-

Photoplayer: Ian Somerhalder.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Weasley

Rose Weasley


Mensagens : 102
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Hogwarts

Perfil bruxo
Grupos : Grifinória
Ano : 5º Ano
Sangue: Mestiço

[Fp]James Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [Fp]James Sirius Potter   [Fp]James Sirius Potter I_icon_minitimeSáb Set 17, 2011 6:14 pm

meu Merlin minha família so tem gente linda ! rsrsrsrsrs sua ficha está
muito engraçada primo James ! qualquer coisa mande um Mp .
AGORA SEI PQ TIO hARRY FICA TÃO BRAVO RSRSRS .
está absolutamente APROVADO !

[Fp]James Sirius Potter Carta_hogwarts_001
Ir para o topo Ir para baixo
James Sirius Potter

James Sirius Potter


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2011

[Fp]James Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [Fp]James Sirius Potter   [Fp]James Sirius Potter I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 12:43 pm

priminha linda não tenho culpa de estar na família mais estranha do mundo !

pode deixar q sei q sou um gato dos gatos rsrrs obrigado por tudo .
Ir para o topo Ir para baixo
Helenna Cristina Snap

Helenna Cristina Snap


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Londres

Perfil bruxo
Grupos : ---
Ano : ---
Sangue:

[Fp]James Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [Fp]James Sirius Potter   [Fp]James Sirius Potter I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 2:03 pm

Nome completo: Helenna Cristinna Snap.
[b]Raça:
bruxa.
Linhagem: Sangue Puro.
Idade: 38 anos.
Casa: Sonserina
Modelo de varinha: 32 cm, inflexível, feita de coração de félix, sangue de dração e raíz de sabugueiro.
Patrono: Serpente.
Animal de estimação: Uma gatinha branca,bem peluda,com olhos verdes escuros chamada Mel.
Vassoura: Firebolt.

-

Cor dos olhos e cabelo: olhos de minha mãe Lílian (é eu sou irmã do Harry Potter, mas só por parte de mãe). cabelo castanho claro (também da minha mãe).
Cor da pele: branca
Cicatriz ou marcas de nascença: - Tem uma lua tatuada na cintura.
Outras características: -Sempre anda maquiada,mesmo que seja uma maquiagem leve.

-

História: Depois que minha mãe engravidou de Harry, tipo que se esqueceu de mim, então me deu pro meu pai que pra me proteger do lendário,poderoso e não sei mais o que do voldemort, ele me levou pra Paris pra morar com a minha tia quando eu tinha 2 anos.Minha tia só queria saber de eu ser poderosa e me dar bem em tudo, ela exigia muito de mim, mas acabei satsfazendo suas vontades (acho que foi por isso que me tornei tão dura, ou puxei pro meu pai mesmo sei lá).Sempre fui a melhor aluna da sala especialmente em voô (eu fui apanhadora).Depois de 16 anos na França,me mudei para Londres querendo saber mais de meu irmão e pedi um emprego em Hogwarts como professora.[/color]

Conte como recebeu sua carta de Hogwarts:
Em uma manhã chuvosa de Paris minha tia entrou em meu fabuloso quarto na mansão dizendo:

-Buenos dias,cherri!

-Bom dia,o que tem na mão ?-Perguntei curiosa. (Eu detestava falar francês).

-O seu futuro, cherri, o seu futuro-disse ela sorridente.Depois me entregou a carta,eu li e adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fp]James Sirius Potter Empty
MensagemAssunto: Re: [Fp]James Sirius Potter   [Fp]James Sirius Potter I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fp]James Sirius Potter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de James Sirius Potter
» Kahllan James Thomas
» [Fp]Alvo Severo Potter
» [Fp]Lílian Luna Potter.
» Quarto de Lìlian Luna Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG :: Geral :: Ficha de Personagens-
Ir para: