Lucy C. Damack
Mensagens : 37 Data de inscrição : 20/09/2011 Idade : 30 Localização : Aqui nun ta me vendo O.o
Perfil bruxo Grupos : --- Ano : --- Sangue: ---
| Assunto: Descrições das Habilidades. Qua Out 05, 2011 2:24 pm | |
| Habilidades Especiais!!
Animagos:São bruxos que possuem a capacidade de se transfigurar em animais. Após se transfigurar em um animal, o animago fica completamente consciente de seu intelecto, possibilita a capacidade do bruxo de se comunicar com os animais verdadeiros. A arte de transformar-se em um animal é muito complexa e leva-se anos para aprendê-la.
Ofidioglota: O portador dessa habilidade tem a capacidade de falar com as cobras e com outros ofidioglotas. É um dom muito raro que é passado através das gerações e não pode ser aprendida, o portador dessa habilidade pode ser mal visto por outros bruxos, por ser um dom característico dos adoradores de arte das trevas, contudo, tais comentários são apenas mito e falsas verdades.
Avarador: O bruxo que possui tal habilidade, pode usar magia sem portar uma varinha em punho, pois o dom possibilita com que o portador lance magia utilizando as mãos, porém se as mesmas sofrerem dados, o bruxo será impossibilitado de lança feitiço.
Metamorfomago: Tem a habilidade de mudar de aparência, fazendo com que seus cabelos mudem de cor, seu rosto obtenha as mais diversas formar, esse dom é hereditário, ou seja, esta no sangue da família, o bruxo (a) nasce com a habilidade, logo pode afirmar que não se torna um metamorfomago atrás de estudos e praticas.
Clarividencia: Permite com que o possuidor de tal habilidade tenha o dom da adivinhação, ou seja, ter uma visão do futuro, através de pressentimentos e afins.
Meia-Veela: Mulheres sedutoras e fatais possuem uma beleza extraordinária, conquistando assim a apreciação dos rapazes e desprezo das moças, veelas podem ser consideradas um tanto esnobes (se acham demais u.u). Seus cabelos louro-prateado, pele branca e a delicadeza que sua bela aparência faz transparecer escondem dons poderosos, pois as veelas têm o poder de se transformar em pássaros semi-humanos que são capazes de atirar bolas de fogo.
Legilimência: Poder de ler a mente de qualquer pessoa, descobrindo desde o que ela está pensando naquele exato momento até as lembranças mais íntimas, tal feito exige contato visual para ser realizada corretamente, porém há um método de bloquear a legilimência que é usando oclumência. OBS: A Legilimência pode funcionar como um terceiro feitiço no post, controlando assim uma ação do oponente.
Exemplo:
Fulano diz: *Aponto minha varinha para o alvo - Legilimens! OFF: -Dance macarena [*0*]
Ao postar a mensagem em OFF, o adversário que levou o Legilimens deverá obedecer ao post, exceto se o outro player for hapto em Oclumência.
Oclumência: O bruxo que possui esta habilidade pode bloquear a própria mente, assim impedindo que outros bruxos possam ver lembranças ao tentarem entrar em sua mente, por meio do feitiço Legilimens. O oclumente é capaz de repelir o efeito da Veritasserum, de Poções do amor e da Maldição Imperius. A oclumência assim como a Legilimencia pode funcionar como um terceiro feitiço em um post, pode ser usado como contrafeitiço do Legilimes controlando assim uma ação do oponente.
Exemplo:
Fulano diz: *Olho fixamente meu oponente, aponto minha varinha para o mesmo -Legilimens!
Ciclano diz: *Uso a Oclumência. OFF: -Imite um macaco!
Ao usar a Oclumência, o legilimente terá que obedecer à ordem do Oclumente, tal ordem tem que ser dita em OFF.
Ocluador: Tambem conhecida como elementista, esta habilidade é uma das mais poderosas porem a mais rara, a pessoa que dispõe desta possue o grandioso poder de manipular os quatro elementos da natureza ( fogo, água, terra e ar ), no entanto muitos dos casos de bruxos que possuirão este poder morreram com o proprio uso dele. O uso excessivo deste pode ocasior a liberdade de uma das feras presa dentro da habilidade ( fogo: fênix, água: sereiano, terra: gigante de pedra e ar: quimera ), quando isto acontece, o bruxo é tomado pelo espirito da fera liberta e dificilmente é solto deste aprisionamento.
-Possuintes desta habilidade, tomem cuidado.
-A dominação das criaturas só podem ser sessadas por legilimencia ou sucção de outro habilidista do mesmo poder.
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