Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG

O Fórum ainda não esta completo !!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala do Zelador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucy C. Damack

Lucy C. Damack


Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 30
Localização : Aqui nun ta me vendo O.o

Perfil bruxo
Grupos : ---
Ano : ---
Sangue: ---

Sala do Zelador Empty
MensagemAssunto: Sala do Zelador   Sala do Zelador I_icon_minitimeQua Out 05, 2011 6:21 pm

Sala do Zelador 250px-Filch-Norris

Sala do Zelador

Uma sala contendo arquivos de fichas dos alunos e contrabando confiscado. Argo Filch trabalhou aqui por muitos anos. Fred e Jorge Weasley, Sirius Black e Tiago Potter têm gavetas inteiras para seus arquivos de mal comportamento. Nesta sala ficam correntes bem lubrificadas, outrora usadas para punir os alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
Helenna Cristina Snap

Helenna Cristina Snap


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 50
Localização : Londres

Perfil bruxo
Grupos : ---
Ano : ---
Sangue:

Sala do Zelador Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Zelador   Sala do Zelador I_icon_minitimeDom maio 13, 2012 6:14 pm

Entro na sala e começo a mexer nos armarios em busca de alguma coisa de Harry Potter e encontro um papel escirto que ele foi o apanhador mais jovem do século, entrando para o time em seu primeiro ano.Abro um sorriso ao ler o papel e penso "ele gosta de quadribol, temos alguma coisa em comum." e continuo procurando, até que acho outra ficha dele escrito que ele, Hermione Guendier e Ronald Weaslley tinham combatido um trol no banheiro feminino no primeiro ano deles, continuo a procurar, agora com mais vontade ainda...Passa-se maia hora e me encontro sentada no chão rodeada de papeis sobre Harry e seus amigos.

Agora que ja sabia mais sobre meu irmão resolvi em fim voltar minha busca pela Minerva Mecgonald.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Zelador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala da Mansão
» Sala/Biblioteca
» Sala dos Professores
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG :: Castelo de Hogwarts :: Nivel Térreo-
Ir para: