Hogwarts RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hogwarts RPG

O Fórum ainda não esta completo !!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FP] Giovanna Strider

Ir para baixo 
AutorMensagem
Giovanna Strider




Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2013

[FP] Giovanna Strider  Empty
MensagemAssunto: [FP] Giovanna Strider    [FP] Giovanna Strider  I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 3:15 pm

Informações básicas

Nome completo: Giovanna Strider.
Raça: Bruxa.
Linhagem: Sangue-puro.
Idade: 15 anos.
Casa: Grifinória.
Ano: 5º Ano
Modelo de varinha: Videira Esculpida, com núcleo de Fibra Cardíaca de Dragão, medindo 38cm (15 Polegadas)
Patrono: Leão
Animal de estimação: Coruja, chamada Mendy
Vassoura: Nimbus 2001, sua familia usou quase todas as economias para comprá-la.
Cor dos olhos e cabelo: Cabelos castanhos escuros e olhos castanhos.
Cor da pele: Branca
Cicatriz ou marcas de nascença: -
Outras características: -

História:
Acho que quase ninguém conhece minha pequena família (isso porque ela não é lá daquelas ricas e bla bla blá) Sou Giovanna Strider, descendente de Inês Mary Strider, uma bruxa super talentosa e excelente metamorfomaga.De toda minha familia, fui a única a herdar o dom de minha avó, (o que me ajudava bastante quando estava na 7ª séria a fingir ser a diretora e mandar os professores chatos a tirarem folga).Sim, sou um pouco louquinha, eu admito, pois não é fácil crescer em uma família de Bruxos sangue-puros que moram em Londres.Minha infância foi quase sem magia alguma, pois meus pais se recusavam a contar onde Mário (meu irmão mais velho) passava o ano inteiro e porque chegava algumas corujas em casa (O que eu sempre tive medo).Depois de um tempo me acostumei, até que presenciei meus cabelos mudando de cor quando tinha 11 anos.Aí a coisa ficou séria, eles me contaram sobre o mundo da magia, sobre Hogwarts e afins, me deixando super ansiosa para ir estudar lá.Sou amigável, confiável, inteligente, criativa, corajosa determinada e aventureira (o que muitas vezes me faz parecer ser desobediente, mas poxa, eu só quero diversão!).Meus pais diziam que eu deveria me acalmar e bla bla blá, mas eu sou assim né, o contrário de meu maninho, uma carinha que fica em seu cantinho, não incomoda ninguém...Só se for as outras pessoas, pois eu sofria nas férias de escola, meus pais saiam para trabalhar e me deixavam com ele...O que resultava em uma mini Terceira Guerra Mundial.Agora aqui estou eu, na escola de Hogwarts aprendendo magia Smile

Como recebeu sua carta de Hogwarts:
Eu não me lembro muito bem, pera, eu lembro de umas coisas sim, mas só algumas coisinhas.Era mais um dia tedioso, eu acho que estava no sofá vendo tv, então entra uma coruja no meio da sala, fazendo a maior barulheira.Meu pai e minha mãe vieram correndo ver o que era, enquanto eu estava feliz da vida gritando "Mãe, Pai!Tem meu nome e é de Hogwarts!"

Photoplayer: Cher Lloyd
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Giovanna Strider
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts RPG :: Geral :: Ficha de Personagens-
Ir para: